segunda-feira, 11 de abril de 2011

PAI NOSSO UMBANDISTA.

Pai nosso que estais nos céus,nos mares nas matas e em todos os mundos habitados santificado seja o teu nome, pelo teus filhos,pela natureza,pelas águas,pela luz e pelo ar que respiramos.
  Que o teu reino,reino do bem,do amor e da fraternidade nos una a todos e a tudo que criaste,em torno da sagrada cruz aos pés do divino salvador e redentor.
   Que a tua vontade nos conduza sempre para o culto do amor e da caridade,dai-nos hojee sempre a vontade firme para sermos virtuosos e úteis aos nossos semelhantes,dai-nos hoje o pão do corpo,o fruto das matas e a água das fontes para o nosso sustento material e espiritual.
 Perdoa,se merecemos, as nossas faltas,e dê o sublime sentimento do perdão para os que nos ofendam,não nos deixei sucumbir ante a luta,dissabores,ingratidões,tentações dos maus espíritos e ilusões pecaminosas da matéria.
  Enviai pai,um raio da tua divina complacência,luz e misericórdia para os teus filhos,pecadores que aqui labutam pelo bem da humanidade.
                QUE ASSIM SEJA!                                                                                 
Como prometemos na matéria anterior postaremos várias orações para que vocês possam  aprender ,pensar e refletir nessas doces palavras,de amor, fé e humildade.Oração ,amor ,fe ,dignidade,esperança, humildade e boa vontade é o que todos nós estamos precisando.Pois sem essa pequena e simples receita,que nos remete ao nosso divino pai nós não somos ninguém.
                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário